CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2017

    TRÊS LAGOAS| Semana Nacional de Trânsito no município será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (18)

    As ações alusivas ao tema iniciam neste domingo (17) com a Corrida do Detran na Lagoa Maior


    Na segunda-feira (18), às 19h, na Câmara Municipal de Três Lagoas, será lançada oficialmente a Semana Nacional de Trânsito, evento do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN/MS) e Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, que neste ano traz o tema: “Sua atitude faz a diferença no trânsito”.

    Durante reunião realizada nesta semana na sede do DETRAN de Três Lagoas, membros oficiais do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Centros de Formação de Condutores e empresas de ônibus, além da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (DEINTRA), definiram os últimos detalhes da ação que visa promover a paz no trânsito e a valorização da vida.

    VOLUNTÁRIOS

    O DETRAN solicita a ajuda de universitários e pessoas comuns para ajudar no sábado (16) durante a entrega de kits da Corrida da Semana Nacional de Trânsito e no domingo (17), durante a corrida em si, que será realizada na Circular da Lagoa Maior às 8h. Sendo que os voluntários devem procurar o Detran até às 13h desta sexta-feira (15) para realizar o cadastramento.

    Aos que se dispuserem ajudar nesses dois dias, com a entrega de kits e orientando os competidores da corrida, receberão um certificado de 30h como compensação pela boa ação.

    Confira a Agenda: 



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir