CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    TRÊS LAGOAS| Continuação da Avenida Olinto Mancini pode ser recapeada com apoio do Governo do Estado

    © Divulgação
    A busca de recursos é para terminar a parte da Avenida Olinto Mancini, acima do Cristo, que ficou sem recape e a conclusão da extensão da via de acesso ao Distrito Industrial, entre o Aeroporto e o Distrito Industrial

    O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, acompanhado do secretário municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), Daynler Leonel, visitou a Governadoria de Mato Grosso do Sul para tratar com o governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja, sobre o apoio financeiro para obras no Município.

    © Divulgação
    A reunião, que ocorreu nesta segunda-feira (04) e foi acompanhada pelo deputado estadual Eduardo Rocha e o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, teve como foco pedir apoio do Governo Estadual para realização de recapeamento asfáltico da Avenida Olinto Mancini, na extensão que fica atrás do monumento do Cristo, bem como a conclusão do trecho da mesma via que ainda não possui pavimentação.
    © Divulgação
    “Isso é algo muito importante, pois toda a avenida foi recapeada e ficou ótima, por isso temos que buscar recursos para que consigamos concluir toda a sua extensão, afinal essa parte que ficou sem recapeamento está tão ruim quanto o restante da avenida antes da obra e tem papel importante no acesso à região onde ficam as duas principais Faculdades do Município, além de órgão de ensino técnico-industrial e a região do Jupiá, Vila Piloto e Set Sul”, comenta o prefeito Ângelo Guerreiro.

    Além disso, os chefes dos executivos estadual e municipal falaram sobre a obra de pavimentação asfáltica de parte da via que liga o aeroporto até o Distrito Industrial. “Essa obra é de suma importância, pois facilitará o escoamento da produção do Distrito Industrial e, ainda, o acesso de quem trabalha nas empresas instaladas lá”, finaliza Guerreiro.

    Ainda não há uma previsão de quando essas obras possam ser executadas, porém a expectativa é que isso seja possível em breve, haja vista a importância das duas empreitas para o desenvolvimento e organização da Cidade. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir