CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2017

    Terminam na sexta inscrições da MSGás para contratar estagiários em duas cidades

    © Reprodução
    O prazo de inscrições de processo seletivo da MSGás (Companhia de Gás de Mato Groso do Sul) termina na próxima sexta-feira (22). As oportunidades são para Campo Grande e Três Lagoas.

    Podem participar estudantes matriculados em Instituições de Ensino reconhecidas, que estejam cursando a partir do 3º, 4º ou 5º semestre, variando de acordo com o curso, e que tenham idade igual ou superior a 16 anos. Vale ressaltar que não poderão participar do processo candidatos que já tenham desenvolvido estágio na MSGás, pelo prazo máximo permitido em lei, ou seja, dois anos.

    Os cursos requisitados são de: Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação/Jornalismo/Publicidade e Propaganda; Direito; Processamento de Dados e Sistemas de Informação; Cursos de Engenharias: Civil; da Computação; de Controle e Automação; Meio Ambiente; Produção; Elétrica; Mecânica; Sanitária e Ambiental.

    A bolsa-auxílio varia de R$ 475,75 a R$ 974,03 para jornadas de 4h ou 6h diárias, acrescida de cartão vale-transporte. As inscrições devem ser feitas no site do CIEE, que fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados. Em Campo Grande, os atendimentos ocorrem das 8h às 17h30. (Veja o edital)

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir