CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    Temer vai à São Paulo para alinhar estratégias contra segunda denúncia

    © Divulgação
    O presidente Michel Temer vai a São Paulo nesta sexta-feira (29) para fazer uma nova rodada de conversas com seus principais conselheiros a respeito da segunda denúncia que será analisada na Câmara dos Deputados. 

    Na sexta-feira passada (22), Temer foi à capital paulista para oficializar a troca de seu advogado: saiu Antonio Claudio Mariz e entrou Eduardo Carnelós.

    Mariz, no entanto, segue como um dos principais conselheiros do presidente. Temer quer conversar com o advogado, de quem é amigo, nesta sexta-feira.

    Mariz deixou a causa alegando conflito de interesse por ter atuado na defesa do doleiro Lúcio Funaro.

    Funaro fez uma delação premiada – homologada pelo STF – e parte dos depoimentos serviram para basear a segunda denúncia contra Temer.

    Segundo o Blog apurou, Temer vai aproveitar a viagem para alinhar as estratégias de defesa: a oficial e a de bastidor com sua tropa de advogados.

    Nesta semana, ele escalou Gustavo Rocha, subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, para coordenar a operação que visará atacar o Ministério Público na CPI da JBS, além de ser responsável por destrinchar a delação de Funaro para rebater as informações prestadas.

    Fonte: G1
    Por: Andréia Sadi


    Imprimir