CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2017

    Sexta-feira será mais um dia quente, mas com possibilidade de chuva

    O sol deve predominar em grande parte de MS com baixos índices de umidade. Há possibilidade pequena de chuva no período da noite em algumas regiões do Estado

    © Reprodução
    A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de mais um dia quente com temperatura na casa dos 38ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, tempo aberto a parcialmente nublado com temperatura de 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%, índice considerado muito baixo. Em Dourados e Ponta Porã, a temperatura deve ficam em torno dos 34ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 35ºC, Selvíria 36ºC e Três Lagoas e São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 37ºC.

    A aproximação de uma frente fira no Estado, deve aumentar a nebulosidade no decorrer da tarde de hoje no oeste e sul do Estado. O sol deve predominar em grande parte de MS com baixos índices de umidade. Há possibilidade pequena de chuva no período da noite em algumas regiões do Estado. 

    Neste fim de semana, a umidade relativa do ar aumenta na maioria das cidades, mas os índices permanecem baixos, principalmente no norte e nordeste de MS. As temperaturas terão ligeira queda, no entro, oeste e norte. Os termômetros voltam a subir no inicio da semana.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir