CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2017

    Reinaldo se reúne com deputados e visita Corumbá nesta quarta-feira

    Governador vai discutir emendas parlamentares na Assembleia às 11h30 e, às 19h30, participa de evento em Corumbá

    Reinaldo Azambuja, PSDB, governador do Estado. (Foto: Arquivo).
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne com deputados estaduais na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, nesta quarta-feira, dia 20. Depois, o chefe do Executivo estadual segue para Corumbá onde participa da solenidade de comemoração dos 239 anos do município.

    O evento acontece no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gomes, localizado na Rua Domingos Sahib, 570, no centro. Além da celebração, Reinaldo vai anunciar investimentos do governo para Corumbá, segundo a assessoria do Estado.

    Às 11h30, Azambuja vai para Assembleia para discutir as emendas individuais de 2016 e 2017, que foram destinadas aos deputados. A reunião vai acontecer na sala da presidência, de acordo com a assessoria da casa de leis.

    Aniversário 

    Os 239 anos da cidade branca são comemorados em 21 de setembro, quinta-feira. O local, distante 419 km de Campo Grande, é considerado um dos municípios mais antigos e conservados de MS. Conforme o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Corumbá conta com 109.899 habitantes. O atual prefeito, eleito em 2016, é Ruiter Cunha de Oliveira, do PSDB.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir