CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2017

    Quarta-feira será mais um dia seco e máxima atinge 37ºC em MS

    © Reprodução
    Sem mudanças no clima em Mato Grosso do Sul, esta quarta-feira (13) deve ser mais um dia quente e seco, sem previsão de chuvas, com máxima prevista de 37ºC e baixa umidade do ar principalmente à tarde, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    O dia em Campo Grande amanhece com céu sem nuvens e mínima de 24ºC. Uma névoa seca se forma no céu ainda pela manhã, mas dá espaço ao sol à tarde, com máxima de 34ºC e com umidade variando entre 15% e 45%.

    As regiões norte e sul amanhecem com 23ºC e com céu parcialmente nublado. A temperatura sobe conforme o sol aparece e a máxima prevista é de 35ºC em Bela Vista, Naviraí, Pedro Gomes e Alcinópolis. A umidade deve variar entre 15% e 50%.

    Manhã quente nos municípios do pantanal: 24ºC, com névoa seca no céu. A temperatura sobe rapidamente e a máxima em Jardim, Aquidauana e Miranda atinge 37ºC, sem chuvas e com umidade variando entre 25% e 80%.

    Assim como no restante do Estado, no leste, o dia amanhece com uma névoa seca predominando o céu, e mínima de 21ºC. O clima esquenta rapidamente à tarde, o tempo fica claro, sem nuvens e a máxima atinge 32ºC. A umidade em Três Lagoas e Selvíria deve variar entre 25% e 55%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir