Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 19 de setembro de 2017

    Previsão é de mais um dia seco e com máxima de 38ºC para esta terça-feira

    Terça-feira amanhece com céu claro e mínima 20ºC na Capital. 

    © Reprodução
    Ainda sem mudanças no tempo, esta terça-feira (19) será mais um dia quente, com umidade baixa, variando entre 15% até 80%. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima prevista para hoje é de 38ºC.

    Em Campo Grande, às 6h o sol já brilha forte, sem nuvens no céu e mínima de 20ºC. A temperatura sobe rapidamente, com máxima de 33ºC à tarde e umidade variando de 20% a 45%.

    Faz mínima de 16ºC na região sul do Estado e o céu está claro. A temperatura sobe bastante à tarde e a máxima chega a 37ºC em Fátima do Sul e Ivinhema. A umidade deve variar entre 15% e 65%.

    O dia amanheceu um pouco mais fresco também no norte, que registra mínima de 18ºC. Só que o clima esquenta também na região, a máxima atinge 38ºC em Pedro Gomes e Alcinópolis, com umidade variando entre 15% e 45%.

    Nos municípios do leste e pantanal, a terça-feira amanheceu com 21ºC e céu claro, sem nuvens. A temperatura se eleva rapidamente, com máxima prevista de 38ºC em Corumbá, Ladário, Três Lagoas e Selvíria. A umidade em ambas regiões vai variar entre 15% e 80%.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS