CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/09/2017

    PONTA PORÃ| Prefeitura volta a antecipar folha de pagamento

    Folha salarial está liberada nesta sexta-feira, 29 © Divulgação
    A Prefeitura de Ponta Porã efetua nesta sexta-feira, 29, o pagamento dos salários de setembro para todos os servidores públicos municipais. A quitação repete a liberação antes da virada do mês, como vem ocorrendo desde o início do mandato do prefeito Hélio Peluffo. 

    O dinheiro foi depositado na noite de ontem, dia 28 e já estará disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas desta sexta-feira, 29. A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na gestão.

    O Secretário de Finanças, Fabrício Cervieri lembra que a quitação da folha salarial segue à risca a política implantada pelo prefeito Hélio Peluffo no tocante a condução da máquina administrativa de forma responsável, cortando custos e otimizando as ações, sem que isso represente reflexos nos serviços nas mais diferentes áreas do município. 

    Desde que assumiu o comando administrativo do município, em 1º de janeiro, o prefeito Hélio Peluffo vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir