CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/09/2017

    PONTA PORÃ| Prefeitura recebe 6 veículos da Receita Federal

    Doações são frutos da parceria entre Poder Executivo Municipal com Inspetoria

    Inspetor-chefe Marcelo Rodrigues efetuou repasse das doações ao prefeito Hélio Peluffo © Lécio Aguilera
    A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria de Segurança Pública, recebeu da Inspetoria da Receita Federal seis veículos doados para uso do Município no serviço público. O prefeito Hélio Peluffo recebeu das mãos do Inspetor-Chefe, Marcelo Rodrigues de Brito, a documentação repassando os bens para o domínio do Poder Executivo Municipal. 

    Além dos veículos, foram doados rádio amadores. O Secretário de Segurança Pública, Marcelino Nunes acompanhou a entrega. Os rádios vão reforçar o sistema de comunicação do Samu (Serviço Ambulatorial Médico de Urgência) e viaturas da Guarda Civil Municipal de Fronteira. 
    Prefeito assinou termo de recebimento das doações © Lécio Aguilera
    O prefeito Hélio Peluffo destacou a importante parceria firmada com a inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã, enfatizando que é preocupação do município melhorar a infraestrutura referente a localização da sede. “O Município não pode interferir diretamente, mas podemos politicamente atuar para que a Receita Federal tenha melhores condições de trabalho”, enfatizou.

    Foram doados um Voyage/VW 1.0, cinza, 2011/11; Fiat Palio Weekend Flex 2006/06 branco; vw/Gol 1.0, branco, flex; Strada/Fiat 2010/10, prata; Renault minibus Master 2003/04, diesel, branca e Fiat Strada prata, 2008/08, flex, além de 20 aparelhos de rádio amadores que serão utilizados para o SAMU (Serviço Ambulatorial Médico de Urgência) e para as viaturas da Secretaria de Segurança Pública. 
    Veículos passam a compor a frota da prefeitura © Lécio Aguilera
    O Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes destacou que a viabilização das doações foi fruto de um trabalho conjunto entre várias secretarias, como a de Governo e Comunicação, Procuradoria Jurídica, Administração com total aval do prefeito Hélio Peluffo. “Isso aliado ao trabalho de parceria da inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã”, lembrou o secretário. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir