Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 6 de setembro de 2017

    Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos no Paraguai

    Os corpos foram encontrados por um fazendeiro enterrados em um poço

    © Divulgação
    Os dois corpos encontrados na última segunda-feira (4) em Ciudad del Este, no Paraguai, são dos jovens, Roberto Javier Santacruz Carballo e Anderson Alfredo Morel Denis que desapareceram no dia 26 do mês passado. A Polícia Nacional paraguaia confirmou a informação na tarde de terça-feira (5).

    De acordo com o site paraguaio Capitan Bado, os jovens desapareceram no último sábado (26) de agosto. Santacruz e Morel eram vizninhos e estava desaperecido desde o mês passado. Ambos estavam em um Toyota Allion, de Santacruz, que mais tarde foi encontrado totalmente queimado em um campo em Foz do Iguaç (PR).

    Os corpos foram encontrados por um fazendeiro em um enterrados poço que fica em sua propriedade. De acordo com o fazendeiro ele sentiu um mau cheiro e resolveu procurar entre alguns arbustos e lá encontrou o poço de onde estava vindo o cheiro ruim, foi quando encontrou os corpos. 

    O promotor do caso, Zunilda Martínez, disse que a investigação está bem avançada. "Desde o dia em que recebemos a queixa que estamos investigando, ainda não podemos falar de liquidação de contas, a distância entre o local do desaparecimento e a descoberta pode ser uma tática para induzir em erro, mas há muito para desembaraçar", afirmou.

    Agora, eles entregarão os corpos aos membros da família e aguardam que o Departamento de Homicídios forneça os dados de passagem de chamadas. O investigador lamentou que não recebeu muita colaboração dos familiares, que omitiram muitos detalhes sobre viagens que as vítimas fizeram ao Brasil, disse o agente do Ministério Público.
    © Divulgação

    Fonte: Capitan Bado


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS