Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 5 de setembro de 2017

    Pen drive desvia bala e salva homem de tiro no peito durante assalto

    Os criminosos fugiram sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia Central como tentativa de roubo e tentativa de homicídio

    © Pixabay
    Um pen drive salvou a vida de um homem que sofreu uma tentativa de assalto em Suzano, no interior de São Paulo. Dois criminosos abordaram a vítima e, acidentalmente, dispararam contra o funcionário público, que estava com uma carteira dentro do bolso da camisa. O caso aconteceu no último fim de semana.

    “Ele chegou já dizendo que tinha levado um tiro. Só que ele não deixou ninguém socorrer. Ele ficou em estado de choque, não abria a porta e não falava com ninguém. Quando ele começou a procurar onde estava, abriu a carteira e ela estava lá dentro. Ai ele começou a tirar as coisas e achou o pen drive destruído”, contou, ao G1, a esposa da vítima, Virgínia Gonçalves Mano.

    Os criminosos fugiram sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia Central como tentativa de roubo e tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A carteira e o projétil foram apreendidos.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS