Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 4 de setembro de 2017

    Passageira envolvida em acidente com morte está internada em estado grave

    Bombeiros e socorristas da CCR MSVia no local de acidente (Foto: Mirian Machado)
    A passageira Maria Elizabete Soares, 48 anos, envolvida em acidente que terminou com a morte de Júnior Aparecido Ribeiro, 52 anos, está internada em estado grave na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa. O carro em que o casal estava foi atingido por um caminhão, que invadiu a pista contrária. O acidente aconteceu na noite de ontem (3), no km 501 da BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

    Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Júnior seguia em um Ford Ecosport prata, de placa de Costa Rica, e tinha como passageira Maria Elizabete, quando o carro de passeio foi atingido pelo caminhão com placa de Rancharia (SP), conduzido por Aluísio dos Santos, 53 anos, que seguia ao sentido contrário.
    © Divulgação
    A pancada foi tão forte, que o automóvel ficou destruído. Júnior morreu no local. Já Elizabete foi levada à Santa Casa pelos socorristas da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

    Ao Corpo de Bombeiros, uma testemunha que presenciou o acidente, disse que a colisão foi provocada pelo motorista do caminhão que forçou uma ultrapassagem. Ele fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. Com medo de ser agredido, Aluísio saiu do local, mas depois se apresentou à polícia.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS