Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 12 de setembro de 2017

    Pasme! Atriz perde papel por não ter muitos seguidores e desabafa nas redes

    Atriz que fez vilã em Malhação em 2013 recebeu apoio de amigos

    © Divulgação
    Longe das novelas desde sua participação em 'Verdades Secretas' (2015), Natallia Rodrigues fez um desabafo em seu Facebook após perder um trabalho por um motivo inusitado: poucos seguidores nas redes sociais. A atriz foi contatada por um produtor que sugeriu que ela comprasse 'fãs' para seus perfis.

    "Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais. Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou', escreveu Natallia.

    A atriz, que tem 107 mil seguidores no Instagram, foi apoiada pela colega Simone Gutierrez, que viveu algo parecido. "Perdi uma protagonista de novela assim também. Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele, tenha certeza!", escreveu.

    Natallia ficou famosa depois de viver a vilã Carla de Malhação, em 2003.

    Fonte: Midiamax c/ Agências


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS