Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 30 de setembro de 2017

    O.J. Simpson poderá sair da prisão a partir deste domingo

    "Está muito emocionado, otimista", disse o advogado do ex-jogador de futebol americano

    © Reuters 
    Uma das maiores estrelas de futebol americano, O.J. Simpson, de 70 anos, poderá deixar a prisão a partir deste domingo (1º).

    "Está muito emocionado, otimista", disse seu advogado, Malcolm LaVergne. "Quer ver sua família, abraçá-los fora da prisão", completou.

    De acordo com o G1, o ex-jogador recebeu a liberdade condicional após cumprir nove anos de sua sentença na penitenciária de Lovelock, em Nevada, nos Estados Unidos.

    Em entrevista à rede ABC, LaVergne afirmou que Simpson, quando sair, quer "comer frutos do mar, um filé, quer desfrutar desses pequenos prazeres que não teve em nove anos".

    Relembre o caso

    O ex-jogador foi acusado, na década de 90, pelo homicídio da sua ex-mulher e de um amigo. O Estados Unidos parou para assistir o desfecho deste caso que foi considerado ‘o julgamento do século’. Numa decisão polêmica, Simpson foi absolvido dos crimes e saiu em liberdade.

    Embora tivesse escapado ileso do ‘julgamento do século’, O.J. não conseguiu evitar a prisão, devido a outro crime. Em 2008 foi condenado a uma pena de 33 anos devido a um incidente num quarto de hotel em Las Vegas onde tentou reclamar, recorrendo a violência e a armas de fogo, e vários bens que dizia que lhe pertenciam estavam na posse de negociantes de artigos esportivos.

    Fonte: NAOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS