CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    NOVO HORIZONTE DO SUL| Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará no município

    © Divulgação
    O município de Novo Horizonte do Sul será beneficiado nos dias 02, 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2017, com a unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos, que estará realizando atendimentos por médicos e enfermeiros altamente capacitados. Como se sabe, o hospital de Barretos é referência nacional e atende pacientes do SUS de todo o país. A equipe que estará se deslocando para Novo Horizonte do Sul.

    A carreta do Hospital do Câncer de Barretos ficará localizada em frente à unidade básica de saúde de Novo Horizonte do Sul, os atendimentos começarão a serem feitos a partir das 10 horas da manhã. Serão realizados atendimentos de exames de mamografia para mulheres entre 40 e 69 anos; exames de preventivo para mulheres com idade entre 25 a 65 anos.

    As vagas são limitadas por isso é necessário levar cópias dos documentos na unidade de saúde para garantir a sua vaga (RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência).

    O gerente de Saúde Bruno de Lima destacou esta ação muito importância para o município, pois será uma grande ações de prevenções. “O câncer, quando detectado no início, pode ser tratado. Por isso é que é importante a prevenção”.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir