Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 5 de setembro de 2017

    Namoradas brigam e moça apanha no meio da rua com chutes e socos

    © Ilustração
    O que era para ser um reencontro depois de uma viagem acabou em agressões para uma moça, de 27 anos, que apanhou da namorada, de 27 anos, no meio da rua na Vila Palmira, em Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (5).

    A moça contou que viajou ficando fora, mas que na noite desta segunda-feira (4) chegou e foi de encontro a namorada que mora perto da rodoviária. As duas resolveram sair e ir até um bar, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

    Após, o casal saiu e passou em uma farmácia na região central da cidade momento em que a autora desceu do carro e foi embora deixando a namorada, que seguiu para sua casa um tempo depois.

    Ao chegar em sua residência encontrou a namorada lhe esperando na porta. Quando desceu a autora passou a agredir a moça com socos e chutes a derrubando no chão. Uma vizinha ao ouvir os barulhos saiu e socorreu a vítima.

    Na delegacia, a vítima disse que está no relacionamento há sete meses e que acredita que as agressões foram por causa de ciúmes. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo 


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS