CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2017

    Na Bahia, prefeito Waldeli ministra palestra no 1º Encontro Regional de Atores do Desenvolvimento Municipal

    O evento foi direcionado aos gestores dos Municípios do Baixo Sul, Recôncavo e Vale do Jiquiriça

    Foto: Igor Santana
    O prefeito e empresário de Costa Rica - MS, Waldeli dos Santos Rosa, ministrou na manhã de terça-feira(05), uma palestra no 1º Encontro Regional de Atores do Desenvolvimento Municipal em Santo Antônio de Jesus, no Estado da Bahia. 

    Na oportunidade, Waldeli apresentou a palestra com tema “Um caso de sucesso em Gestão Municipal” e discorreu sobre a gestão praticada em suas empresas e também à 16 anos no Município de Costa Rica.

    “Sempre acreditei que o Brasil tem solução e continuarei acreditando, e saber que estou podendo colaborar de um modo indireto com vários municípios brasileiros e em especial da Bahia que na segunda vez este ano, me satisfaz pois além de levar um pouco da minha história seja ela empresarial ou política, ajuda aconselhando e esclarecendo dúvidas dos participantes”, frisou o Chefe do Executivo Municipal. 

    De acordo com a técnica do Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – em Santo Antônio de Jesus, Taiane Almeida, o principal objetivo é criar uma rede de atores do desenvolvimento para ampliar as discussões sobre o território. “Devido à grande troca de gestores públicos nas cidades atendidas pela regional de Santo Antônio de Jesus, é importante um momento de compartilhamento de experiências e de buscar soluções para os novos problemas que os municípios vivem”, explica.

    A programação ainda contou com palestras do gerente regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus Carlo Henrique com tópico “Implantação de Políticas de Desenvolvimento – Novo Indicador e Soluções do Sebrae em Políticas Públicas” e o vereador e ex-secretário de Indústria e Comércio em Guanambi – BA com assunto “Mandato Empreendedor”, os três palestrantes teve uma acolhida de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e sociedade presente após o primeiro período do evento. 

    Fonte: Costa Rica em Foco - Com informações de Gabriela Nascimento/AS


    Imprimir