CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/09/2017

    Mulher tem perna dilacerada ao ser atropelada

    © Alisson Silva
    Valdiléia Pereira dos Santos, de 32 anos, teve a perna dilacerada ao ser atingida por um carro no bairro Senhor Divino, em Coxim. O acidente aconteceu na noite deste sábado (09).

    Ela foi atingida praticamente no portão de casa por um Ford Scort, que estaria sendo conduzido por um vizinho. A família da vítima acredita que o acidente tenha sido proposital.

    É que teve uma discussão entre ambos momentos antes do "acidente". Valdiléia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
    © Alisson Silva
    Segundo informações repassadas ao Edição MS, os vizinhos estavam com som alto e em determinado momento foram até a casa da vítima, afim de jogarem baralho com o filho de Valdiléia, de 14 anos.

    Como o avô dele faleceu há poucos dias, o adolescente não concordou com bagunça na casa e acabou discutindo com os vizinhos, sendo que um deles começou a ameaçar, pegou o carro e deu início a rondas na casa.

    Quando Valdiléia, mãe do adolescente, foi fechar o portão, acompanhada de duas adolescentes, esse vizinho teria jogado o carro para cima das três, machucando Valdiléia gravemente e sua filha, de 12 anos, de forma leve.

    Como se não bastasse, ele pegou um tijolo e destruiu a motocicleta do irmão da vítima, Anderson Pereira Santos, de 31 anos. O motorista do carro foi identificado apenas como Lucas. O caso foi registrado pela polícia.
    © Alisson Silva
    © Alisson Silva

    Fonte: RioVerdeMS


    Imprimir