Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 15 de setembro de 2017

    Jovem é preso um dia após atear fogo em trailer com mulher dentro

    Jovem foi encontrado caminhando na rua XV de Novembro; Trailer era ocupado por moradores de rua © André Bittar
    Homem identificado apenas como Reurison, vulgo Pequeno foi preso na manhã desta sexta-feira (15), um dia depois de amarrarem Roângela Rodrigues de Souza e atearem fogo em um trailer na Orla Ferroviária, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande, ontem pela manhã (14).

    A vítima conseguiu se soltar e saiu do trailer com queimaduras pelo corpo. O trailer que era de madeira, ficou destruído. Com os nomes dos suspeitos, equipe da Guarda Municipal e investigadores, começaram a procurar pelos autores no fim da tarde de ontem.

    Por volta de 7h, os policiais encontraram Reurison caminhado pela rua XV de Novembro, região central de Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) e vai responder por tentativa de homicídio doloso por motivo fútil.

    Outro suspeito, Fernando Pereira Gonçalves, vulgo Pirata, ainda está sendo procurado.

    Caso 

    Na manhã de ontem (14), Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar incêndio em um dos trailer da Orla Ferroviária, na Rua Barão do Rio Branco. O quiosque, feito de madeira, estava vazio e era ocupado por moradores de rua.

    A moradora de rua Rosângela de Souza, 35 anos, contou que dormia na trailer quando dois homens - conhecidos dela - invadiram o local. “Eles me amarraram, atearam fogo no quiosque e fugiram. Consegui me soltar a tempo. Antes que as chamas se alastrassem”, diz. A mulher sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS