CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2017

    Jogos Escolares Três-lagoenses têm abertura emocionante no Ginásio Poliesportivo

    Destaque do basquete foi a responsável por acender a pira

    © Divulgação
    A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou a noite desta quarta-feira (13) com a abertura dos Jogos Escolares Três-lagoense (JETs) 2017-2018, no Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez. A cerimônia de abertura contou com a presença das delegações, alunos das escolas, amigos, familiares e autoridades.

    O torneio, que tem final marcada para o dia 20 de novembro, contará com 24 representações. Entre elas estão equipes de futsal, voleibol, basquetebol e handebol.

    No evento, foram distribuídas mudas de ipê para cada delegação. Os alunos ficaram incumbidos de plantar as árvores em suas escolas. A ação é uma alusão ao dia da árvore, que será comemorado no próximo dia 21.

    Um momento marcante da abertura foi o acendimento da pira. A atleta escolhida para conduzir a tocha foi a Isabela Cristina de Souza Santos, da Escola Estadual Dom Aquino Correia. A jogadora de basquete é um dos destaques da modalidade no Estado e acumula participações de nível nacional.

    A cerimônia contou com a apresentação do grupo de hip hop “Cry Babies” que emocionou o público presente com a apresentação de dança.

    Na ocasião, os vereadores Cascão, Luiz Akira e Flodoaldo representaram a Câmara Municipal. O Secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, foi quem declarou aberto o JETs 2017-2018.






    TL_JOGOS3.jpg
    TL_JOGOS4.jpg
    TL_JOGOS5.jpg
    TL_JOGOS6.jpg
    TL_JOGOS7.jpg
    TL_JOGOS8.jpg
    TL_JOGOS9.jpg
    TL_JOGOS1.jpg
    TL_JOGOS2.jpg



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir