CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    ITAPORÃ| Pacco vai a SEINFRA acompanhar andamento das obras de recuperação da Av. José Maria Bezerra Lima

    © Divulgação
    No ultimo dia 27 de setembro, o prefeito Marcos Pacco PSDB e o presidente da câmara de vereadores Marcio Lobo, estiveram em campo Grande no SEINFRA (Secretaria de estado de Infraestrutura) em reunião com secretário estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, reforçando o pedido de agilidade nas obras de recuperação da Avenida Jose Maria Bezerra Lima via urbana que da acesso à MS 157 Itaporã/Maracaju.

    Segundo o prefeito, o secretario confirmou a assinatura da ordem de serviço, e disse que as obras com os maquinários vão iniciar nos próximos dias. O prefeito agradeceu a atenção do secretario, e aproveitou para tratar de assuntos referentes a outras obras de infraestrutura que o governo do estado estará direcionando para Itaporã nos próximos meses.

    A empresa ENGEPAR que irá fazer a recuperação da Avenida Jose Maria Bezerra Lima, já esta se instalando na cidade, e fazendo os levantamentos preliminares para o inicio das obras.

    Num total serão 76.957,43 M² de pavimento, com investidos de R$ 7.132.505,93 (Sete Milhões Cento e Trinta e Dois Mil Quinhentos e Cinco Reais e Noventa e Três Centavos). O prefeito Marcos Pacco disse que divide com os moradores da região a ansiedade de ver esta obra concluída o mais rápido possível. “Esta obra é de grande relevância, sobretudo, pelos transtornos ocasionados por poeira dado ao grande volume de trafego na via, além de desgastes e quebras de veículos com a irregularidade da pista”.

    O governador Reinaldo Azambuja está cumprindo com seus compromissos, e isso nos deixa feliz. “Estamos fazendo os encaminhamentos, e ele, sensível às nossas dificuldades, esta nos atendendo nesta grande demanda que é recuperar a infraestrutura do município.” Finalizou Pacco.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir