CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2017

    Homem de 41 anos é preso suspeito de estuprar duas irmãs de 8 e 11 anos

    O crime foi descoberto pelas pais da vítima. Joel era “amigo” da família e tinha contato quase que diariamente com as crianças

    Joel foi preso nesta manhã e confessou o crime (Foto: PC de Souza)
    Suspeito de abusar de duas irmãs de 8 e 11 anos, o caseiro Joel Domingues, 48 anos, foi preso por uma equipe da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na manhã desta quarta-feira (20), em Coxim distante 260 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo o site Coxim Agora, o crime foi descoberto pelas pais da vítima. Joel era “amigo” da família e tinha contato quase que diariamente com as crianças. As vítimas moram em um rancho na região de Silviolândia, zona rural do município. O caso veio à tona na semana passada, quando os pais da crianças procuraram a polícia.

    Joel, que foi preso nesta manhã, confessou o crime e disse que fez um pacto com o diabo para melhorar a situação financeira. Para isso, como recompensa, teria que tirar sangue de meninas puras. “Eu traí a confiança do meu Deus, dos meus melhores amigos e acabei destruindo a minha vida”, diz.

    A menina mais velha foi violentada dos 7 aos 9 anos. A mãe ouviu áudio de uma ligação trocada entre o suspeito e uma das vitimas, em que o homem pede para a menina não contar nada a ninguém. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir