CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/09/2017

    Fomentando desenvolvimento, Coronel David entrega obras em Paranaíba e Aparecida do Taboado

    O parlamentar também entregou obras em Cassilândia e seguiu com o o governador para outros municípios da região do Bolsão

    © Denílson Secreta
    Após visitar a cidade de Cassilândia na última segunda-feira (18), onde acompanhou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na vistoria e autorização de obras, Coronel David seguiu com o chefe do executivo estadual para os municípios de Paranaíba e Chapadão do Sul, onde também entregou obras e assinou ordens de serviço importantes para o Estado.
    © Denílson Secreta
    Na ocasião, Coronel David assinou ordens de serviço em Chapadão do Sul, entregou a quadra de esportes da Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi em Aparecida do Taboado e inaugurou a indústria de reciclagem Latasa em Paranaíba. “A entrega dessas obras e assinaturas de ordem de serviço mostra que o Governo de Mato Grosso do Sul, mesmo com a crise econômica que o país vive, continua investindo no desenvolvimento do nosso Estado, principalmente no interior, gerando emprego, renda e mais qualidade de vida. Esse é o caminho, unir forças para melhorar a vida dos sul-mato-grossenses”, disse o deputado.

    Lançada em 2015, no início da gestão, o empreendimento em Paranaíba está investindo R$ 30 milhões na região e vai gerar cerca de 100 empregos diretos. A Latasa é parte do Grupo Recicla BR, que agrega ainda as grandes indústrias Stihl e Minas Zinco, com 22 centros de coleta, distribuídos em 13 estados.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir