CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2017

    Festa de acadêmicos de Medicina termina em confusão e 4 detidos

    Segundo a Polícia, vizinhos da casa onde ocorria a confraternização reclamaram de som alto às 3 horas

    Equipamentos de som e bebidas foram apreendidos. (Foto: André Bittar).
    Uma festa de estudantes de Medicina, na madrugada deste sábado, dia 7, acabou em confusão, com quatro pessoas detidas e levadas para delegacia. O problema começou após reclamação de som alto às 3 horas.

    Conforme a Polícia Civil, moradores do bairro Vilas Boas acionaram policiais relatando som alto, inclusive que havia uma senhora que faz hemodiálise com dificuldades para dormir em virtude do barulho.

    Ao chegarem na residência onde ocorria a festa, dois policiais tocaram a campanhia, mas a música alta, ainda conforme a Polícia, não permitia que os estudantes a ouvissem e atendesse o portão.

    Reforço foi chamado, quando os responsáveis pela festa atenderam, momento em que a confusão teria começado. Os policiais contaram a eles que foram chamados por vizinhos e que um deles estava doente.

    No entanto, um dos responsáveis chegou a dizer que não tinha nada a ver com a condição de saúde do morador e teria xingado e partido para cima dos policiais.

    Quatro pessoas foram detidas por pertubação do sossego e resistência. Nesta manhã, eles ainda estavam na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga com advogados e familiares.

    A reportagem tentou conversar com um deles para saber a versão deles sobre o ocorrido, mas nenhum quis falar.

    Os policiais apreenderam na residência bebidas e equipamentos de som. Pelo menos 15 pessoas entre 20 e 25 anos participaram da festa.

    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno e Viviane Oliveira


    Imprimir