Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 13 de setembro de 2017

    Exército abre inscrições para militares temporários com salário de R$ 8 mil

    Vagas são para diversas cidades de MS

    © Divulgação
    O Exército Brasileiro abriu inscrições para militares temporários na área da 9ª Região Militar, que compreende Mato Grosso do Sul. O número de vagas não é divulgado no início do processo, devido à movimentação de oficiais de carreira. Os salários podem chegar a R$ 8 mil mais benefícios.

    A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª Etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

    Os candidatos devem possuir menos de 38 (trinta e oito) e ter, no mínimo, 1,60 m (um metro e sessenta centímetros) de altura para os do sexo masculino; e 1,55 m (um metro e cinquenta e cinco centímetros) de altura para as do sexo feminino.

    A primeira seleção é para Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário Temporário. Há vagas para graduados e também, para quem tem pós-graduação. As inscrições devem ser feitas entre 12 e 18 de setembro, no endereço eletrônico. Há vagas paras as cidades de Campo Grande, Jardim, Corumbá, Porto Murtinho e Ladário.


    A segunda seleção é para Oficial Técnico Temporário. Há vagas para diversas áreas do Magistério, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Administração, Ciências Contábeis, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Direito e Informática. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. As inscrições devem ser feitas entre 12 a 18 de setembro.


    A última seleção é para sargento. A inscrição também deve ser feita entre 12 e 18 de setembro no endereço. Há vagas para Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nioaque, Ponta Porã e Jardim.

    As vagas são Contabilidade, Administração, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia, Edificações, Desenho da Construção Civil, Manutenção e Suporte de Informática, Rede de computadores, Informática, Instrumento Musical, Publicidade, Manutenção, Automotiva e Eletromecânica.


    Fonte: Midiamax
    Por: Wendy Tonhati


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS