Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 21 de setembro de 2017

    Exames clínicos gratuitos são oferecidos a caminhoneiros na BR-163/MS nesta quinta-feira (21)

    © Divulgação
    Nesta quinta-feira (21), o Instituto CCR e a CCR MSVia realizam mais uma edição do programa Estrada para a Saúde, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Campo Grande. Os caminhoneiros que trafegarem pela BR-163/MS na região, terão acesso gratuito a exames clínicos e poderão realizar um check up para saber como anda sua saúde. A ação será realizada a partir das 15h, no Posto Caravágio, localizado no km 478 da rodovia. 

    Os participantes poderão realizar testes de colesterol, triglicérides, glicemia, acuidade visual e auditiva, além de aferição de pressão arterial e medição de Índice de Massa Corpórea (IMC), além de corte de cabelos.

    Durante a ação também serão distribuídos folhetos educativos da Semana Nacional de Trânsito, com o objetivo de promover a conscientização ao volante.

    A edição de setembro do Estrada para a Saúde do Instituto CCR da CCR MSVia tem como parceiros, o Posto Caravágio, a J. Custódio (corte de cabelos) e da Escola Padrão (serviços de enfermagem). O evento é patrocinado pela Mercedes-Benz.

    Serviço

    Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

    Dia: 21/9 (quinta-feira)

    Horário: das 15h às 21h

    Local: Posto Caravágio, localizado no km 478, sentido Norte da BR-163/MS

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS