Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 18 de setembro de 2017

    Dupla invade casa e mata jovem com sete tiros, todos disparados no rosto

    Crime aconteceu no bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real)
    José Fernando dos Santos, 23, morreu atingido por sete tiros disparados diretamente no rosto, dentro do próprio quarto. O crime foi cometido por dois homens que ainda não foram presos, por volta de 21h de domingo (17) em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, um rapaz que dividia casa com José no bairro Vila Nova Esperança, relatou que estava dormindo quando o crime aconteceu e acordou com o barulho dos tiros.

    Vizinhos relataram à polícia que viram dois homens em uma moto chegarem na casa e chamarem José pelo nome. Uma moça foi atender a porta, quando a dupla entrou e atirou no jovem dentro do quarto.

    A perícia esteve no local e constatou que José foi morto com sete tiros de calibre 38 e todos os disparos atingiram o rosto. Apenas três cápsulas foram encontradas no quarto. Nenhum suspeito foi preso.

    Conforme informações do site local, Rio Brilhante em Tempo Real, José Fernando não tinha passagens pela polícia e segundo conhecidos ele trabalhava em uma usina. Uma das suspeitas é de crime passional, pois quando ele foi morto, estava com duas mulheres na casa. Quando a polícia chegou, as moças não estavam mais no local.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS