Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 10 de setembro de 2017

    Domingo será mais um dia de calor com temperatura de 39ºC no Estado

    Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 15%

    © Reprodução
    O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no fim do dia no sul e sudoeste.

    Nas demais áreas, dia claro parcialmente nublado com névoa seca à tarde. Os índices de umidade permanecem baixos em quase todo o Estado. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura máxima em torno dos 36ºC e umidade relativa do ar mínima em 15%. Em Dourados e Ponta Porá, os termômetros devem registar a máxima de 34ºC, Porto Murtinho, Selvíria e Paranaíba 35ºC, Corumbá e Aquidauana 36ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 39ºC.

    Área de Baixa Pressão, que transpôs a Cordilheira dos Andes, se fortalece no Rio Grande do Sul, formando uma frente fria. Sua proximidade favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, no começo da noite no oeste e sul de Mato Grosso do Sul.

    Na segunda-feira (9), o tempo amanhece nublado devido a frente fria. Há previsão de chuva isolada ao amanhecer no sul e sudoeste. Na terça-feira, o dia será de sol entre poucas nuvens, baixa umidade relativa do ar e temperaturas elevadas. A situação que deve seguir na quarta-feira.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS