CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/09/2017

    BATAGUASSU| Inscrições para seleção de estagiários de Direito encerram segunda-feira (18)

    © Reprodução
    Encerram na segunda-feira, dia 18 de setembro, o período de inscrições para o Processo Seletivo que prevê a formação de cadastro reserva de estagiários em nível superior de Direito. A ação é da Prefeitura de Bataguassu, através do setor de Procuradoria Jurídica. 

    Conforme o edital publicado no site institucional do município (http://www.bataguassu.ms.gov.br), podem concorrer a vaga, acadêmicos residentes em Bataguassu que estejam regularmente matriculados e frequentando do segundo ao penúltimo semestre do curso superior em Direito. Vale destacar que não poderão se inscrever estudantes que estiverem cursando o último semestre do curso.

    O Processo Seletivo terá validade de no máximo dois anos, sendo gratuito.

    Quanta a carga horária, o estagiário cumprirá 6 horas diárias ou 30 horas semanais de atividade e receberá, para tanto, uma bolsa complementação educacional mensal correspondente a R$ 700 e auxílio transporte no valor de R$ 100.

    Para se inscrever, o candidato deve imprimir o formulário disponível no site www.bataguassu.ms.gov.br e entregá-lo no setor de Procuradoria localizado na Prefeitura de Bataguassu (rua Dourados, 163 - centro) devidamente preenchido entre outros documentos solicitados via edital.

    O processo seletivo será composto de avaliação do histórico escolar, entrevista pessoal e análise curricular que será realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir