CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2017

    Assaltante rende empresários em banco e rouba mais de R$ 83 mil

    Criminoso fugiu com o comparsa que esperava do lado de fora

    © Ilustração
    Criminoso rendeu empresários, de 20 e 73 anos - neto e avô, respectivamente -, em agência bancária na tarde de ontem (25), por volta das 14h, na Avenida Bandeirantes, Bairro Amambai, em Campo Grande. Bandido estava com o comparsa e ambos levaram malote que continha o valor de R$ 83.500, entre cheques e dinheiro, que a vítima iria depositar na conta da empresa.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, jovem informou à polícia que a família é proprietária de um posto de combustíveis e, na ocasião, ele acompanhava o avô que faria depósito em conta corrente.

    Ao entrar na agência, idoso foi rendido por criminoso de aproximadamente 45 anos, moreno, de estatura baixa, que estava com revólver. Comparsa, que aparentava ser mais velho, esperava do lado de fora, em motocicleta cinza, com a placa encoberta.

    Conforme a vítima, criminoso informou que se ele não entregasse a mala de dinheiro e a chave do carro, mataria os dois dentro do banco. Criminosos conseguiram fugir com o dinheiro e caso foi registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), onde será investigado.

    Fonte: CE
    Por: BRUNA AQUINO



    Imprimir