CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/09/2017

    ANGÉLICA| Fórum abre inscrições para estagiários na segunda-feira

    © Reprodução
    O Fórum do município de Angélica – a 263 quilômetros de Campo Grande – abre na próxima segunda-feira (2) as inscrições para o processo seletivo de estagiários de direto. O estagio terá duração de um ano, com jornada diária de 5h, de segunda a sexta-feira e o selecionado ainda receberá uma bolsa mensal e auxílio-transporte. Os valores serão estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

    As vagas são para acadêmicos do 3° ao 9° semestre do curso de Direito, devidamente matriculados, com frequência comprovada, em instituições públicas e privadas reconhecidas pelo MEC. A realização da prova está prevista para o dia 22 de outubro, das 9 às 12 horas, no prédio do Fórum, localizado na avenida Antônio Alves de Souza, 1540, Centro Cívico II.

    O candidato deverá estar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta. A prova será composta por 20 questões objetivas, divididas entre conhecimento específico e Língua Portuguesa.

    O gabarito da prova objetiva será divulgado em até 48h e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será colocada na entrada do prédio em até cinco dias.

    Serviço 

    Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria da comarca.

    Por: Guilherme Henri


    Imprimir