CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2017

    AMAMBAI| EXPOBAI, a maior feira agropecuária do Conesul inicia nessa quarta-feira (06)

    Mais de cem mil pessoas são esperadas durante os dias de festa.

    Show do cantor Loubet será em comemoração aos 69 anos de Amambai e terá a entrada gratuita
    Organizar uma festa da grandiosidade da Expobai não é tarefa fácil, por isso, os preparativos iniciam com bastante antecedência. São meses discutindo, analisando e fechando contratos para que tudo aconteça com excelência.

    A 29ª Expobai acontece entre os dias 06 e 10 de Setembro e recebe atrações renomadas do universo sertanejo.

    Durante os 5 dias de exposição, o parque se transformará em uma vitrine do agronegócio e atrações, mas com o mesmo compromisso de sempre: garantir a segurança, diversão e conhecimento para o público que visitar o Parque de Exposições do Sindicato Rural, situado às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó

    A Exposição Agropecuária de Amambai é um evento que movimenta toda a cidade e região do Conesul. Pelo parque, passam aproximadamente 100 mil pessoas, vindas de todas as regiões do Brasil. Os bares, restaurantes e hotéis tem um significativo aumento de fluxo.

    Para realizar uma festa deste porte, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas e estrutura de camarotes. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento no parque de exposições é utilizado durante 24 horas.

    Para a realização de todo este trabalho, são gerados centenas de empregos diretos e indiretos. As melhores raças serão expostas, além de maquinários, veículos, vestuário e a famosa praça de alimentação.

    Já são quase 30 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Comissão Organizadora da 29ª EXPOBAI convida toda a população local, cidades vizinhas e do Brasil para acompanhar o espetáculo que este ano vem com inúmeras atrações de renome nacional no universo sertanejo.

    Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), a feira também oferece todos os anos aos comerciantes do município a oportunidade de expor seus produtos e divulgar suas marcas no Pavilhão comercia, onde além da divulgação da marca, vendas também são efetuadas, gerando renda já a partir o primeiro dia de feira.

    A Prefeitura acredita no sucesso do evento realizado pelo Sindicato Rural de Amambai e inicia suas comemorações alusivas aos 69 anos do município oferecendo o show com o do cantor Loubet, famoso por composições como: "made in Roça’, ‘Muié, Chapéu e butina’ entre outros sucessos que ficam entre as mais tocadas nas rádios do Brasil. O Show em comemoração aos 69 anos de Amambai terá a entrada gratuita.

    Para o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, a festa é um dos momentos mais aguardados em toda a região do Conesul por suas atrações e grandiosidade que fazem do evento um sucesso constante.

    Acreditamos na força da EXPOBAI e na seriedade e competência do Sindicato Rural de Amambai na execução da festa e temos a certeza que o evento tem a capacidade de trazer grandes públicos em todas as noites de exposição (...) Iremos prestigiar de perto todas as atrações que acontecem durante os 5 dias da Expobai - Disse o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

    Esperamos todos vocês na 29ª Exposição Agropecuária de Amambai – MS, "A maior festa do Conesul". Confira a Agenda de Shows:

    Dia 06 de Setembro – Bruno e Marrone.

    Bruno & Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda (Goiânia, 22 de abril de 1969), conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira (Buriti Alegre, 9 de novembro de 1964), conhecido artisticamente como Marrone. Desde a sua formação em 1985, a dupla já tem mais de 30 anos de carreira.

    Dia 08 de Setembro – Kleo Dibah e Rafael.

    Representando à nova escola do Sertanejo Universitário a dupla é nacionalmente conhecida por sucessos como: ‘Cicatrizes’, ‘Se eu me entregar’ entre outras.

    Dia 09 de Setembro – Henrique e Diego.

    Henrique e Diego é uma dupla sertaneja formada em 2005 pelos amigos Luiz Henrique Teixeira (Cuiabá, 2 de junho de 1984) e Diego Barros da Silva (Cuiabá, 19 de junho de 1986). A dupla possui músicas notáveis como "Top do Verão", "Zuar e Beber", "Canudinho (Coração Sem Noção)", "Festa Boa", "Vida Mais Ou Menos" "Oh Delícia" ,"Senha do Celular " ,"Suíte 14" Dentre Outras.

    Dia 10 de Setembro – Loubet. Show Oferecido pela Prefeitura de Amambai com entrada franca.

    Loubet é o nome artístico de Carlos Loubet (Bela Vista, 16 de agosto de 1988) é um cantor de música sertaneja brasileiro. Em 2016 gravou Muie Chapéu e Botina, composição de Miguel Lobato e Micael Silva.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Joaz B. Menezes


    Imprimir