CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2017

    ÁGUA CLARA| Governador Reinaldo vem ao município inaugurar obras lançadas na gestão anterior

    © NossafolhaNews
    O governador Reinaldo Azambuja esteve hoje (18) em Água a Clara para lançar obras como a da ponte de concreto sobre o Ribeirão dos Bois e Rio Bonito, assinatura de ordem de serviço para a perfuração de mais um poço profundo através da Sanesul, ampliação da UPA, transformando-a em um Hospital, recursos do Governo do Estado e de emenda parlamentar do Deputado Dagoberto Nogueira.

    Esteve presente, acompanhando a comitiva do governador a vice-governadora Rose Modesto, o Secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli, Enelvo Felini – Presidente da Agraer, deputados estaduais Beto Pereira e Eduardo Rocha e o Deputado Federal Dagoberto Nogueira Filho.

    A inauguração da Pavimentação asfáltica e drenagem águas pluviais no conjunto habitacional Dirceu Lazarini, popular Portelinha, foi uma obra lançada e iniciada na administração de Silas José da Silva (PSDB) pouco antes do pleito eleitoral. Bem como a ativação do Poço tubular profundo com 150 m com capacidade de vazão de 30 mil metros cúbicos de água por hora.

    Na próxima quarta feira (20) será inaugurada outra obra iniciada na administração de Silas José, uma creche moderna, para atender a mais de 400 crianças, este empreendimento foi uma doação da Cobb Vantress do Brasil.

    “Mesmo em crise o Governo do Estado tem buscado atender a todos os Municípios de uma forma ou de outras, aqui em Água Clara somados todos os investimentos nós já aplicamos mais de 19 milhões em investimentos, me lembro de que no lançamento desta obra aqui da portelinha muitos diziam que era uma obra eleitoreira, este ato desmente tudo, quando lançamos uma obra é porque já existem os recursos. Hoje estamos assumindo o compromisso de realizar mais obas para o município, e vamos cumprir”. Finalizou Azambuja.

    O Prefeito Edvaldo Alves de Queiroz (Tupete) agradeceu ao Governador, Deputados e Vereadores, bem como sua equipe de trabalho, reconheceu que estamos passando por uma crise e por isso é fundamental a parceria com o Governo Estadual e Federal. “Agradeço a Deus e a minha equipe e aos parceiros pela ajuda que é de fundamental importância para o desenvolvimento do Município”, afirmou Tupete.

    A vereadora Gerolina Alves, Presidente Municipal do PSDB, e o vereador Gustavo Guiraldelli, fizeram questão de agradecer ao Governador o apoio que dedica ao nosso município, gerando emprego e renda bem como fomenta o desenvolvimento social e econômico desta terra.

    Por outro lado em conversa com nossa reportagem, o ex-prefeito Silas, falou “fico muito feliz com este ato, apesar de todos os transtornos, nós provamos nosso compromisso com a verdade e com o povo, estamos aqui, hoje, juntamente com o nosso Governador entregando uma obra desta magnitude e importância, que gera qualidade de vida para os moradores deste conjunto, isso é resultado da nossa atuação equilibrada e responsável”.

    O Deputado Dagoberto Nogueira, fez questão de frisar a importância da parceria que tem com Água Clara, citando emenda de sua autoria para a ampliação e transformação da UPA em um hospital.

    Por fim o vereador Eulojari fez questão de agradecer o empenho do Deputado Zé Teixeira para a viabilização da construção da Ponte de Concreto no Ribeirão dos Bois.







    ac-1809178.jpg
    ac-1809171.jpg
    ac-1809172.jpg
    ac-1809173.jpg
    ac-1809174.jpg
    ac-1809175.jpg
    ac-1809176.jpg
    ac-1809177.jpg




    Imprimir