CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2017

    Advogados devem manter atualizadas informações no CNA para acessar e-Saj

    Se você é advogado, utiliza o portal E-saj do Tribunal de Justiça de MS, preste atenção a esta dica. 

    © Reprodução
    O Sistema de Automação da Justiça (Saj) possui integração com o Cadastro Nacional de Advogados (CNA), de onde são obtidas todas as informações do profissional, utilizadas no acesso do sistema processual do TJMS. Isso quer dizer que se você precisar, por exemplo, recuperar uma senha de acesso, a resposta irá para um endereço de e-mail cadastrado no CNA e isso pode trazer empecilhos.

    O problema ocorre, principalmente, no caso de advogados de outros estados da federação que, ao tentar realizar o peticionamento pelo Portal e-Saj, do TJMS, não lembram a senha e tentam recuperá-la. Uma mensagem com a senha é encaminhada, automaticamente, para o e-mail cadastrado no CNA. 

    Por isso, é muito importante manter atualizados os dados cadastrais, junto à Ordem dos Advogados do Brasil, pois, sem um endereço de e-mail atualizado, o advogado pode ter dificuldades para conseguir acesso no e-Saj. 

    O Cadastro Nacional dos Advogados (CNA) é mantido pelo Conselho Federal da OAB, que exerce a função de fiel repositório do cadastro de todos os advogados do Brasil. 

    Mantenha sempre atualizados os dados cadastrais no CNA, o sítio eletrônico é cna.oab.org.br/.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir