Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 21 de setembro de 2017

    Acidente entre cinco veículos deixa três pessoas feridas na BR-163

    A colisão envolveu um carro e quatro caminhões; vítimas foram transferidas para Campo Grande

    Vectra ficou completamente destruído após colidir em quatro caminhões. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
    Um acidente envolvendo cinco veículos, sendo um carro e quatro caminhões, deixou três homens gravemente feridos, na noite desta quarta-feira (20). As colisões aconteceram no km 720, da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

    Conforme informações do site Edição de Notícias, três homens identificados como Diego Reis Sena, de 29 anos, Emerson Silva de Lima, de 22 anos e Heliton de Lima Sapiência, de 25 anos, estavam em um GM Vectra e seguiam pelo rodovia no sentido norte, quando o condutor perdeu o controle de direção e bateu na roda traseira de uma carreta Scania que trafegava no sentido contrário. 

    Em seguida, o carro ainda colidiu em outros três caminhões, um tanque de Presidente Prudente (SP) e dois boiadeiros, sendo um de Rio Verde (MS) e Campo Grande (MS), que também seguiam no sentido contrário.

    Diego era quem conduzia o carro, ele sofreu traumatismo craniano e fratura em um dos braços. Do seu lado estava Emerson, que está com trauma no tórax. No banco traseiro está Heliton, que teve a mão esquerda praticamente amputada é dever perder parte do membro.

    Todos foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia e levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O carro ocupado pelas vítimas ficou totalmente destruído. Os jovens foram transferidos durante a madrugada para Campo Grande, em estado grave. 

    Com ferimentos leves, os motoristas dos dois boiadeiros também foram encaminhados ao HR de Coxim. O acidente envolvendo cinco veículos causou congestionamento de pelo menos quatro quilômetros nos dois sentidos, mas a via já foi liberada.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS