CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/09/2017

    Acidente entre caminhonetes e caminhão deixa três feridos na BR-463

    F250 e S10 bateram no trecho entre Dourados e Ponta Porã; acidente envolveu também um caminhão da brigada de combate a incêndio de uma usina da região

    S10 capotou após bater em outra caminhonete (Foto: Adilson Domingos)
    Acidente entre duas caminhonetes e um caminhão da brigada de combate a incêndio de uma usina deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (8) na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã. O acidente ocorreu próximo ao Rio Dourados.

    Na S10 preta placa 00G-5097, de Dourados, estavam o condutor, José Edson do Amaral Júnior, 39, a mulher dele e o filho do casal, que não tiveram os nomes divulgados ainda. O motorista da outra caminhonete, uma F250 prata, com placa de Dourados, não sofreu ferimentos.

    De acordo com as primeiras informações apuradas no local do acidente, a S10 bateu na traseira do caminhão da usina quando o veículo de combate a incêndio saiu do acostamento e entrou na rodovia. A F250 seguia atrás da S10 e não conseguiu evitar a colisão com a outra caminhonete.

    Com a batida, a S10 rodou na pista e capotou. O veículo ficou destruído. A mulher e o garoto sofreram ferimentos, mas o estado de José Edson é considerado mais grave porque ele ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, como mostra vídeo abaixo.

    Os feridos foram levados para hospitais em Dourados. As equipes de resgate continuam no local. 

    Fonte: campograndenews
    por: Helio de Freitas, de Dourados (Colaborou Adilson Domingos)


    Imprimir