CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2017

    Veículo tomba após colisão e ambas as condutoras dizem que sinal estava verde

    Foto: Henrique Kawaminami
    Um carro modelo Honda Fit ficou virado no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a Alagoas, Centro, na tarde desta quarta-feira (16), na Capital. As duas condutoras não precisaram de atendimento médico e informaram que estavam no sinal verde. O trânsito ficou lento na região.

    A proprietária do Honda Fit, de 57 anos, contou que estava indo para uma consulta médica pela Alagoas sentido Afonso Pena. Quando passou pelo sinal verde, o carro dela teria sido atingido pelo Fiesta, virando no meio da rua. Com a batida, a mulher teve que ser retirada pela outra porta do veículo. Ela não sofreu nenhuma lesão.

    A condutora do Fiesta, de 62 anos, explicou que ia para casa pela Antônio Maria Coelho quando teve a pista invadida pelo outro veículo após passar pelo semáforo verde. Embora tenha machucado o braço, a própria idosa dispensou o atendimento dos bombeiros. As motoristas estavam sozinhas.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém precisou de atendimento. O trânsito no local ficou lento, sendo controlado por uma equipe de bombeiros que aguardava a chegada do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

    Fonte: Midiamax
    Por: Raiane Carneiro e Ana Paula Chuva


    Imprimir