Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 14 de agosto de 2017

    Veículo sai da pista, capota na MS-289 e quatro pessoas ficam feridas

    Veículo parou na margem da rodovia. (Foto: A Gazeta News)
    Um condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo com três passageiros na manhã de ontem (13), em Amambai - distante 360 km de Campo Grande. As quatro pessoas tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte.

    De acordo com o site A Gazeta News, os quatro viajam pela MS-289, no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, quando a 15 km de chegar na cidade o Ford Fiesta saiu da pista e capotou.

    Não se sabe as causas do acidente, mas houve vazamento de combustível no local e o Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate as vítimas. Dois passageiros, um de 25 e um de 16 anos, foram resgatados com suspeita de fratura na costela e na perna.

    Outra passageira de 19 anos teve apresentava dificuldade de locomoção e estava desorientada, enquanto o condutor, de 35 anos, reclamou de dores nas costas. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai.

    Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amambai esteve no local e um laudo deverá apontar as causas do acidente.

    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS