CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/08/2017

    Três Lagoas recebe unidade móvel de atendimento Elektro

    População poderá realizar todos os serviços do espaço de atendimento presencial na Praça Senador Ramez Tebet

    © Divulgação
    Amanhã, dia 25 de agosto, o município de Três Lagoas receberá a Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, um espaço onde os moradores poderão tirar dúvidas e realizar diversos serviços relacionados à Elektro de forma rápida e prática. As atividades serão realizadas na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro da cidade, em dois horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

    Visando a melhoria contínua dos serviços e melhor experiência dos nossos clientes, essa é mais uma ação de aproximação do atendimento da Elektro com a comunidade de Três Lagoas. Na sexta-feira, todos poderão ter acesso aos seguintes serviços: informações sobre troca de titularidade da conta de energia, cadastro de tarifa social baixa renda, checagem de existência de débitos, atualização cadastral, acompanhamento de solicitações de serviço, pedido de ligação nova, entre outros. 

    No mesmo dia, a distribuidora também receberá os empresários da cidade para falar sobre eficiência energética e atendimento personalizado no Taj Hotel. O evento tem por objetivo buscar as melhores soluções energéticas para os clientes de grande porte. Os participantes também assistirão a uma interessante palestra sobre o cenário macroeconômico com o economista Richard Rytenband, comentarista do Portal R7, da Rede Record.

    “Valorizamos muito o relacionamento próximo com nossos clientes. Tanto o evento quanto a presença da unidade móvel no centro da cidade nos ajuda a entender, cada vez mais, a realidade da população de Três Lagoas e, assim, conseguimos propor soluções cada vez mais assertivas”, afirma Ricardo Leite, Gerente de Relacionamento Personalizado Com Clientes da Elektro.

    Serviço

    Dia: 25/08/2017

    Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h

    Local: Praça Senador Ramez Tebet, no Centro


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir