CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeito e vereadores vistoriam Balneário do município

    © Divulgação
    O Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, localizado às margens do Rio Sucuriú, é um dos cartões postais do Município. Após uma vistoria nas dependências, o prefeito Ângelo Guerreiro convocou os vereadores para uma visita para ver ‘in loco’, a situação em que se encontra a área de lazer de milhares de visitantes de Três Lagoas e cidades vizinhas como Andradina e Castilho. O Balneário foi revitalizado em 2008 e não recebeu nenhuma benfeitoria deste então. Conforme o Prefeito, em julho passado o balneário ganhou manutenção, mas os técnicos concluíram que a estrutura precisa de uma ação mais ampla e rápida visto que a madeira, principal produto empregado nas estruturas dos quiosques, do parquinho infantil e outras dependências, precisa ser trocada.

    © Divulgação
    A reunião no Balneário aconteceu nesta terça-feira quando chegou-se a conclusão sobre a intervenção. 

    “O tempo encarregou-se do desgaste natural da madeira das instalações e precisamos trocá-las para dar mais segurança aos visitantes. Este é um cartão postal da cidade e precisa ser preservado”, disse o Prefeito.

    O local conta com uma grande área de lazer que inclui, além da praia do Rio Sucuriú, 20 quiosques com churrasqueiras, lanchonete, play ground, quadras poliesportiva, de tênis, vôlei e futebol de areia, sanitários, praça de eventos, entre outros e recebe um público de cerca de 1.400 pessoas por final de semana.

    © Divulgação
    O assunto sobre a necessidade de revitalização será levado pelos vereadores para a Sessão da Câmara. Um projeto de Lei sobre as modificações necessárias deverá ser apresentado pelos vereadores. Participaram da visita, além do Prefeito Guerreiro, os secretários, de Infraestrutura, Dirceu Deguti; de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke, dos vereadores André Bitencourt (presidente da Câmara); Sargento Rodrigues, Luciano Dutra, Marcus Bazé, Davis Martinelli, Silverado, Cascão, Luiz Akira e Realino.

    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir