CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2017

    TRÊS LAGOAS| Assistência Social recebe doação de travesseiros e edredons de indústria têxtil

    Doação será encaminhada às unidades de Assistência Social para distribuição às famílias cadastradas

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), recebeu doação de 40 travesseiros, 90 edredons e 120 kg de retalhos de edredons da empresa Fatex Indústria, Comércio, Importação, Exportação Ltda., na manhã desta terça-feira (22).

    A doação foi recebida na unidade da empresa, no Distrito Industrial II, pela secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada da coordenadora do Centro Pop, a assistente social Solange Sanxo, e do diretor do Departamento de Proteção Social Especial, Luiz Fernando Tondeli Fochi.

    © Divulgação
    A entrega desta doação foi formalizada pela Assistente de Qualidade e Processos da Fatex, Priscila Sperigone da Silva, e outros funcionários da empresa, entre eles, Pedro Henrique de Almeida Alcântara.

    “Foi o meu filho, que me deu a dica para encaminhar o pedido desta doação aos diretores da Fatex, a quem devemos os nossos agradecimentos”, observou Solange.

    Ela informou que também contou com a ajuda da Priscila “para o encaminhamento do pedido e como deveria proceder para obter a aprovação da diretoria da empresa nesta doação”, contou.

    © Divulgação
    Por sua vez, a secretária Vera Helena recomendou que os funcionários ali presentes encaminhassem “os nossos agradecimentos aos empresários, proprietários da Fatex, em nome das famílias que deverão ser beneficiadas com as doações”, disse.

    “Todas as doações são sempre bem vindas e nos têm ajudado muito. Que Deus recompense a todos os que fazem o bem para ajudar a diminuir as dificuldades das famílias carentes da nossa cidade”, disse Vera Helena.

    “Este é mais um exemplo da solidariedade e do apoio que recebemos ao nosso trabalho”, completou a secretária de Assistência Social, lembrando outras ações recentes, como as da campanha do agasalho, que tiveram a participação da Imobiliária Daterra, Quartel do Exército Brasileiro em Três Lagoas e de uma equipe local de funcionários da Petrobras.

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir