CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2017

    Suspeito de matar mulher esfaqueada é detido e tem casa incendiada

    Morreu pedindo ajuda no meio da rua

    © Ilustração
    A residência do suspeito de matar com golpes de faca, Maria José Rodrigues, conhecida como Tum, foi incendiada após o crime nesta quinta-feira (24), na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande. Após o crime ele foi detido e levado para a delegacia de polícia.

    Testemunhas contaram que viram uma pessoa no local danificando a residência, quebrando objetos e colocando fogo em seguida. A casa de madeira foi destruída pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário o uso de 1,5 mil litros de água apagar as chamas.
    © Divulgação
    Informações são de que Maria estaria na residência com mais 10 pessoas sendo em que ela teria furtado um celular, momento em que a confusão começou. Ela foi agredida e esfaqueada conseguindo fugir pedindo ajuda pelas ruas do bairro.

    Ainda de acordo com informações do site Edição de Notícias, uma das pessoas que estava na casa- que não foi identificada- deu uma paulada em Maria e o dono da residência identificado como Robson Bissa teria desferido a facada na vítima. Ele foi levado para a delegacia de polícia, que investiga a participação de outras pessoas no crime.

    Fonte: Midiamax
    por: Thatiana Melo


    Imprimir