CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2017

    Reinaldo se reúne com governadores do Brasil Central nesta sexta-feira

    Quarta edição, que reúne seis chefes de Executivos estaduais, acontece em Campo Grande

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB (Foto: João Paulo Gonçalves/Arquivo).
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta sexta-feira, 4, do 4º Fórum de Governadores do Brasil Central, que, nesta edição, acontece em Campo Grande. Todos os eventos serão realizados no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

    A pauta discutida será questões relacionadas ao desenvolvimento dos estados integrantes do Consórcio Brasil Central, formado por Mato Grosso do Sul, Mato Grosso (MT), Goiás (GO), Distrito Federal (DF), Tocantins (TO), Rondônia (RO) e Maranhão (MA).

    O primeiro evento está previsto para as 8 horas, quando acontece um café da manhã privado entre os chefes do Executivos estaduais. Em seguida, eles se reúnem em assembleia geral, a partir das 8h30.

    Às 9h15, está prevista uma coletiva de imprensa e, em seguida, se reúnem novamente para discutir assuntos em comum. Ao meio-dia um almoço encerra a programação do encontro na Capital.

    As primeiras solenidades aconteceram ontem, 3, com reuniões da Câmara Técnica de Saúde do Fórum e Conselho de Administração.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir