CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2017

    Reinaldo destaca parceria com Marquinhos em projetos para Capital

    Governador citou projetos em comum para ajudar a cidade

    Prefeito Marquinhos Trad e o governador Reinaldo Azambuja, durante desfile cívico (Foto: Marcos Ermínio)
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também foi ao desfile cívico, prestigiar os 118 anos de aniversário de Campo Grande. Ele destacou a parceria com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), em projetos importantes de infraestrutura, para melhoras as condições da Capital. Também disse que a cidade está entre as melhores do País, em vários quesitos.

    "Campo Grande tem motivos para comemorar, por ser uma das melhores capitais do País, sendo inclusive a 3° colocada em relação as segurança pública, comparada às outras, mostrando que os investimentos estão tendo resultados", disse o governador, na sua chegada ao evento, acompanhado pela primeira dama, Fátima Azambuja.

    Reinaldo ainda citopu a ótima parceria com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), em relação a projetos voltados para Campo Grande. "Existe uma boa parceria entre governo estadual e prefeitura municipal, que faz a gente resgatar obras e projetos parados, que vão beneficiar a população. Trabalhando juntos quem ganha são os moradores", avaliou.

    O governador está acompanhando o evento ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), tendo ainda no palco de autoridades, os Waldemir Moka (PMDB) e Pedro Chaves (PSC), além da vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN), o deputado estadual, Lídio Lopes (PEN), os vereadores Welligton Oliveira (PSDB) e João Rocha (PSDB), Cidia Amaral (PTN) e Betinho (PRB), Otávio Trad (PTB) e do ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB).

    Marquinhos já tinha declarado, no começo do evento, que a sua gestão tinha conseguido resgatar a "estabilidade política" da cidade e devolver a população a "esperança" em uma administração mais eficiente. Também citou que diferente dos anos anteriores, hoje contava com um "palco cheio" de autoridades.

    Desfile - O desfile cívico já começou na rua 14 de Julho e terá a participação de 69 entidades, entre escolas, associação de moradores, clubes, federações, bandas municipais e também a presença de cidades do interior do Estado, que vão desfilar e fazer parte das comemorações dos 118 anos de Campo Grande.


    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha e Mayara Bueno


    Imprimir