CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Ranking aponta que a Cassems está entre as mil maiores empresas do Brasil

    Este é o nono ano, consecutivo, que a Cassems figura entre as maiores e melhores empresas do Estado, do Centro-Oeste e, agora, do Brasil.

    © Ernesto Franco
    A edição de 2017 da revista “Exame-Melhores e Maiores” mostra que a Cassems continua entre as maiores e melhores empresas do Centro-Oeste e a novidade deste ano é que o ranking divulgado pela revista mostra que a Caixa dos Servidores é a 940ª maior empresa do país. A Cassems segue sua posição de destaque no Estado e na região, sendo a 9ª maior empresa do Mato Grosso do Sul e a 68ª da região Centro-Oeste.

    A pesquisa da revista Exame está na 44ª edição e lista as mil maiores e melhores empresas do Brasil. Esta análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e outros quesitos como: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.

    O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, conta que a continuidade da Caixa dos Servidores no ranking da revista Exame demonstra que o sonho idealizado pelos servidores públicos estaduais, há 16 anos, hoje, é referência na assistência à saúde.

    “No início, a Cassems era apenas um sonho o qual acreditamos e transformamos em realidade e, em pouco tempo, crescemos e fomos apontados, por vários anos consecutivos, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Agora, de acordo com o ranking Maiores e Melhores 2017 da revista Exame, estamos entre as mil maiores empresas do Brasil. Isso é credibilidade, gestão eficiente e responsável. É atendimento de qualidade, inovação, alta tecnologia e respeito pelos nossos beneficiários. Um reconhecimento que temos o orgulho de compartilhar com os nossos 207 mil beneficiários, colaboradores e parceiros”, pontua Ayache.

    O principal diferencial que levou a Cassems a subir do patamar regional para o nacional é a preocupação em reinvestir a sua receita na sua estrutura e na constante melhoria da qualidade do atendimento. A Caixa dos Servidores não visa lucros e investe seus recursos no próprio patrimônio e em ações que melhorem a saúde e a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul. Hoje, a Cassems é o maior plano de saúde em autogestão para servidores públicos estaduais do país e cuida da vida de mais de 200 mil beneficiários da Caixa dos Servidores.

    Melhores e Maiores 

    A metodologia usada pela revista Exame para o ranking de Melhores e Maiores não é uma escolha arbitrária da redação da revista e nem da equipe técnica que analisa as demonstrações financeiras enviadas pelas empresas. As melhores empresas identificadas, em 18 setores da economia, despontam pelo sucesso que obtiveram na condução de seus negócios, bem como na disputa de mercado com as concorrentes durante o ano que passou, em comparação ao ano anterior.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir