CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Preocupado com a qualidade das vias, Carlão solicita operação de encascalhamento e patrolamento em bairros

    © Divulgação
    Visando garantir melhor infraestrutura nos bairros da Capital, especialmente nas regiões que ainda sofrem com a falta da pavimentação, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, encaminhou indicações ao prefeito Marcos Marcello Trad e secretários cobrando operação de encascalhamento e patrolamento em todas as ruas sem pavimentação do Jardim Canguru, Bosque Santa Mônica, Jardim Los Angeles e no Rita Vieira.

    “Neste período de chuvas as ruas ficam ainda mais difíceis, por isso a necessidade dos serviços de manutenção. Também encaminhei indicações solicitando manutenção de iluminação pública em todo Jardim Presidente, Novo Horizonte e no Parati. Outro serviço solicitado foi a implantação de abrigos com assentos nos Pontos de ônibus do Bairro São Jorge da Lagoa”, detalhou Carlão.

    O parlamentar solicita também a sinalização de trânsito no Jardim Columbia, especialmente na Rua Pindaré. À Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) pede a realização de serviços de Limpeza, Roçada e Retirada de Entulhos de todas as Ruas do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian e em todas as ruas da Vila Alba.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir