CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2017

    Prefeito cita estabilidade e palco cheio de autoridades em aniversário

    Prefeito Marquinhos Trad citou a estabilidade política de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
    O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que sua gestão a frente de Campo Grande, devolveu a estabilidade política e a harmonia entre os poderes, que estava desgastado no mandato anterior. Ainda ressaltou que as pessoas estavam mais "esperançosas" e confiantes no rumo da cidade. Também citou que neste aniversário, o "palco está cheio de autoridades".

    "Nossa gestão devolveu a alegria e harmonia para cidade, dando mais estabilidade e segurança política, sempre voltada para o interesse popular. Nesta nova conjugação de pensamento, não espaço para discórdia", disse o prefeito, na chegada ao evento que marca o desfile cívico, dos 1118 anos de Campo Grande.

    Marquinhos citou que o campo-grandense prestigia as comemorações e acorda cedo para acompanhar os desfiles e que neste ano, estão mais confiantes na cidade. "Basta conversar com as pessoas e entender que elas estão mais alegres. Antes havia protestos, manifestações, revolta e um palanque vazio de autoridades".

    No desfile deste ano, já no começo das festividades, alguns políticos chegaram para acompanhar o evento, entre eles, os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Pedro Chaves (PSC), além da vice-prefeita, Adriane Lopes (PEN), o deputado estadual, Lídio Lopes (PEN), os vereadores Welligton Oliveira (PSDB) e João Rocha (PSDB), assim como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

    O desfile cívico que ocorre na rua 14 de Julho, terá a participação de 69 entidades, entre escolas, associação de moradores, clubes, federações, bandas municipais e também a presença de cidades do interior do Estado, que vão desfilar e fazer parte das comemorações dos 118 anos de Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha e Mayara Bueno


    Imprimir