CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2017

    Polícia prende acusado de tentar matar mulher com mais de 40 facadas

    José Ronaldo foi preso escondido em barraco de madeira em lote do assentamento Taquaral (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
    José Ronaldo das Dores Lima, 25, acusado de tentar matar a namorada de 21 anos com mais de 40 facadas no dia 9 de agosto, foi preso quarta-feira (16) por investigadores do Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá – distante 419 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo o Diário Corumbaense, o suspeito estava escondido na casa de familiares em um lote no Assentamento Taquaral, na área rural do município.

    O nervosismo da irmã do suspeito e a presença de uma bicicleta nos fundos da casa levantaram a suspeita dos policiais, que o encontraram escondido em um barraco de madeira aos fundos do lote. Ele foi levado para o 1º Distrito de Polícia Civil, onde será autuado por tentativa de homicídio.

    Crime – José foi até a casa da companheira na madrugada do dia 9 de agosto e começou a desferir os golpes com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina. A vítima foi atingida por todo o corpo, principalmente no rosto, peito e braços. Os dois haviam discutido no dia anterior.

    Apesar das mais de 40 lesões, a mulher ficou internada por alguns dias e recebeu alta hospitalar.

    Fonte: campograndenews
    Por: Gabriel Maymone


    Imprimir