CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/08/2017

    Onevan conhece sede de projeto social e assegura emenda parlamentar

    “Guerreiros do Amanhã” atende, aproximadamente, 100 crianças, adolescentes e familiares em Campo Grande

    © Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), visitou em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, o projeto social “Guerreiros do Amanhã” e assegurou a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2018) para a entidade.

    Visita – Onevan de Matos foi recebido pelo presidente Sílvio Pinheiro, que lhe apresentou as instalações físicas do projeto social, bem como as diversas atividades que são oferecidas para crianças, adolescentes e os seus respectivos familiares.

    “Nosso objetivo é afastar os jovens das ruas, oferecendo no contraturno escolar alimentação e atividades artísticas, esportivas e cursos técnicos de capacitação profissional para os seus pais”, explicou o presidente Sílvio Pinheiro.

    © Divulgação
    Guerreiros do Amanhã – O projeto social atende, aproximadamente, 100 (cem) crianças e adolescentes e outros 300 (trezentos) adultos, familiares dos jovens atendidos. Dentre outras atividades, o “Guerreiros do Amanhã” oferece aulas de inglês e oficinas esportivas de futebol, vôlei e jiu-jitusu, além de cursos técnicos profissionalizantes.

    O deputado estadual Onevan de Matos ficou extremamente sensibilizado com as atividades desenvolvidas pelo projeto social, de modo que assegurou ao presidente Sílvio Pinheiro o seu apoio às atividades do “Guerreiros do Amanhã” – incluindo a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2018).

    © Divulgação
    “Estou impressionado com as ações que são desenvolvidas, que asseguram atividades educacionais, culturais e esportivas para quase 100 crianças e adolescentes, bem como cursos técnicos aos pais. São ações como essas protagonizadas pelo Sílvio e sua equipe que garantem cidadania e dignidade para muitas famílias campo-grandenses”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir